Vamos deixar publicadas aqui alguma dúvidas gerais:
- O retorno está incluso nas consultas? - Ver a resposta ↓
Sim, em todas consultas o retorno pode ocorrer dentro de 30 dias, sem custos adicionais, a depender das necessidades individuais.
- Como funciona o auxílio para reembolso do convênio? - Ver a resposta ↓
Oferecemos orientação completa para solicitar o reembolso, tanto prévio quanto após a cirurgia ou consulta. Emitimos Nota Fiscal para todos os serviços, facilitando a comprovação de despesas médicas junto ao seu convênio. Nosso objetivo é tornar o processo de reembolso o mais claro e simples possível para os pacientes.
- Existe convênio com o estacionamento? - Ver a resposta ↓
Não possuímos convênio com o estacionamento.
- O Instituto Hera aceita convênios? - Ver a resposta ↓
Sim, aceitamos Unimed e também oferecemos consultas particulares. Auxiliamos pacientes com outros convênios no processo de reembolso.
- São solicitados exames? Posso fazer no convênio? - Ver a resposta ↓
Sim, se necessário, as médicas podem solicitar exames, que podem ser realizados através do seu convênio, dependendo das coberturas e políticas do seu plano de saúde.
- As médicas atendem teleconsulta? - Ver a resposta ↓
Sim, as médicas oferecem teleconsulta de forma particular, inclusive com atendimento em inglês quando necessário. Alguns acompanhamentos e orientações não demandam exame físico.
- Qual o horário de funcionamento da clínica? - Ver a resposta ↓
O horário de funcionamento da clínica é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19 horas.